Na manhã desta quinta-feira (15), a Polícia Militar prendeu Bruno dos Santos Rodrigues, o principal suspeito de matar e ocultar o corpo do ator Jeff Machado. Bruno foi localizado na comunidade do Vidgal, zona sul do Rio de Janeiro. O Disque Denúncia divulgou imagens do suspeito e ofereceu uma recompensa de R$ 1.000 por informações que levassem à sua captura.
Os promotores do Ministério Público afirmam que a morte de Jeff Machado foi premeditada pelos suspeitos Bruno de Souza Rodrigues e Jeander Vinicius da Silva Braga, que aproveitaram um momento de intimidade com a vítima para executar o plano. Jeander, em depoimento à polícia, alegou que Bruno foi responsável pelo assassinato, estrangulando o ator com um fio de telefone.
Jeff Machado, de 44 anos, foi dado como desaparecido em fevereiro de 2023. A última vez que o ator foi visto foi em 27 de janeiro, em Campo Grande, zona oeste do Rio de Janeiro. Agora, com a prisão de Bruno dos Santos Rodrigues, a polícia espera avançar nas investigações para esclarecer completamente as circunstâncias da morte de Jeff Machado.
Fonte: R7