28.3 C
Manaus
sexta-feira, abril 19, 2024
Publicidade
InicioBrasilPrincípio de incêndio assusta pacientes em hospital de São Paulo

Compartilhar

Princípio de incêndio assusta pacientes em hospital de São Paulo

Na manhã desta quinta-feira (11), o Hospital São Luiz do Morumbi, localizado na Zona Sul de São Paulo, enfrentou um princípio de incêndio. De acordo com informações dos bombeiros, o fogo teve início em um equipamento eletrônico no segundo andar do prédio e já foi controlado.

Como medida de segurança, parte dos pacientes precisou ser evacuada devido à presença de fumaça. Quatro equipes de resgate realizaram o trabalho de ventilação no local para garantir a dissipação do incidente. Funcionários relataram que o alarme disparou, acionando imediatamente os bombeiros e gerando uma movimentação intensa. Uma familiar de uma paciente informou à TV Globo que todos foram conduzidos para o estacionamento do hospital.

Em comunicado, o Hospital São Luiz esclareceu que uma pane em um equipamento eletrônico gerou fumaça, comprometendo o funcionamento adequado de duas unidades de terapia intensiva. Segundo a instituição, não houve feridos ou impacto nos tratamentos, e 12 pacientes foram transferidos para outras unidades hospitalares como precaução. O hospital afirmou estar colaborando com as autoridades competentes na investigação do incidente.

Fonte: G1

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...