27.3 C
Manaus
quinta-feira, maio 30, 2024
Publicidade
InicioBrasilProfessora é demitida após admitir vontade de fazer sexo com aluno

Compartilhar

Professora é demitida após admitir vontade de fazer sexo com aluno

Uma professora de 25 anos de idade foi demitida de uma escola localizada em Praia Grande, no litoral de São Paulo, após contar para uma aluna da instituição que se envolveu com um aluno de 14 anos do 9º ano do ensino médio. A conversa, realizada por meio do WhatsApp, veio à luz quando a aluna compartilhou o conteúdo com sua mãe, que prontamente denunciou a professora à instituição.

Os nomes da docente e dos adolescentes envolvidos não foram divulgados. Na conversa, a professora relatou que o adolescente e um amigo a deixaram em casa, onde ocorreu um beijo de despedida. Além disso, manifestou o desejo de ter relações sexuais com o aluno, argumentando que só se vive uma vez e que estava há muito tempo sem sexo.

A situação tomou um rumo mais preocupante quando a aluna que denunciou a professora passou a ser ameaçada por colegas na escola, culminando em agressão física por parte do aluno que foi alvo das mensagens inapropriadas. A Secretaria de Educação (SEDUC) de São Paulo confirmou a demissão da professora e comunicou que o caso foi reportado ao Conselho Tutelar para as devidas providências.

Veja os prints divulgados da conversa

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...