25.3 C
Manaus
sexta-feira, abril 12, 2024
Publicidade
InicioBrasilRevoltante: mãe e filhas são estupradas e mortas em Cuiabá

Compartilhar

Revoltante: mãe e filhas são estupradas e mortas em Cuiabá

A morte de uma mãe e suas três filhas no último fim de semana revoltou moradores de Cuiabá nesta segunda-feira. Os corpos de Cleci Calvi Cardoso, 45 anos, Miliane Calvi Cardoso (19), Manuela Calvi Cardoso (13) e Melissa Calvi Cardoso (10), estão sendo velados na Igreja Assembleia de Deus, no bairro Morada do Sol, em Sorriso, nesta terça-feira (28). As vítimas foram descobertas sem vida em casa.

O pedreiro Gilberto Rodrigues dos Anjos, 32 anos, confessou que matou as vítimas à facadas na madrugada de sábado (25) e foi preso em flagrante. Além do assassinato, ele confessou ter cometido abuso sexual contra a mãe e duas filhas enquanto estavam agonizando. O criminoso trabalhava em uma obra ao lado da casa das vítimas. Com dois mandados de prisão em aberto por latrocínio e estupro, respectivamente, ele confessou os assassinatos e entregou evidências, incluindo a faca usada na ação.

Cleci, a mãe, era empresária, e a filha mais velha, Miliane, estudava agronomia na universidade. As filhas mais novas, Manuela e Melissa, mantinham um canal no YouTube onde compartilhavam experiências sobre o amor entre irmãs. O pai das meninas, esposo de Cleci, trabalha como caminhoneiro e estava em Cascavel (PR) durante o crime. A Polícia Militar foi acionada após vizinhos notarem a ausência da família no fim de semana.

O delegado Bruno França ressaltou que, apesar da confissão, as investigações continuam para apurar possíveis cúmplices. A tragédia chocou a comunidade, e o velório ocorre em clima de consternação pela perda da mãe e das três jovens vidas.

Fonte: Primeira Página

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...