25.3 C
Manaus
sexta-feira, abril 12, 2024
Publicidade
InicioBrasilSequestro de Marcelinho Carioca é confirmado pela PM de SP

Compartilhar

Sequestro de Marcelinho Carioca é confirmado pela PM de SP

A Polícia Militar de São Paulo confirmou nesta segunda-feira (18), que o ex-jogador de futebol, Marcelinho Carioca, foi seqüestrado. A confirmação veio depois que dois suspeitos envolvidos no sequestro foram capturados pela PM. Conforme informações de fontes policiais, a detenção ocorreu nas proximidades do local onde o veículo do atleta foi encontrado em Itaquaquecetuba, na região metropolitana de São Paulo. Até o momento, as identidades dos suspeitos não foram divulgadas pelas autoridades paulistas. O ex-jogador de futebol está desaparecido desde domingo (17), após participar de uma festa na capital paulista.

Um boletim de ocorrência foi oficialmente registrado na Delegacia Seccional de Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo, com a classificação “desaparecimento de pessoa e localização de veículo”. Segundo fontes do governo estadual, o Sistema de Identificação Automatizada de Impressões Digitais foi acionado para esclarecer as circunstâncias do desaparecimento e identificar os envolvidos.

O desdobramento com a prisão dos dois suspeitos sugere avanços na investigação conduzida pelas autoridades paulistas sobre o caso Marcelinho Carioca.

Fonte: Metrópoles

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...