A Polícia Militar de São Paulo confirmou nesta segunda-feira (18), que o ex-jogador de futebol, Marcelinho Carioca, foi seqüestrado. A confirmação veio depois que dois suspeitos envolvidos no sequestro foram capturados pela PM. Conforme informações de fontes policiais, a detenção ocorreu nas proximidades do local onde o veículo do atleta foi encontrado em Itaquaquecetuba, na região metropolitana de São Paulo. Até o momento, as identidades dos suspeitos não foram divulgadas pelas autoridades paulistas. O ex-jogador de futebol está desaparecido desde domingo (17), após participar de uma festa na capital paulista.
Um boletim de ocorrência foi oficialmente registrado na Delegacia Seccional de Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo, com a classificação “desaparecimento de pessoa e localização de veículo”. Segundo fontes do governo estadual, o Sistema de Identificação Automatizada de Impressões Digitais foi acionado para esclarecer as circunstâncias do desaparecimento e identificar os envolvidos.
O desdobramento com a prisão dos dois suspeitos sugere avanços na investigação conduzida pelas autoridades paulistas sobre o caso Marcelinho Carioca.
Fonte: Metrópoles