26.3 C
Manaus
segunda-feira, junho 24, 2024
Publicidade
InicioBrasilSuspeita de jogar ácido em jovem é presa no Paraná

Compartilhar

Suspeita de jogar ácido em jovem é presa no Paraná

Uma mulher suspeita de jogar ácido na jovem Isabelly Aparecida Ferreira Moro, em Jacarezinho, no Paraná, foi presa na manhã desta sexta-feira (24). A vítima, de 23 anos, segue internada em estado grave em um hospital de Londrina.

Segundo a Polícia Militar, a mulher foi localizada após ela própria ligar para a PM. Ela foi localizada no pátio de um hotel e afirmava que estava sendo perseguida por quatro homens. A suspeita não soube explicar os motivos para a perseguição.

A mulher também contou que estava escondida em um matagal atrás do hotel desde quarta-feira (22), dia em que Isabelly foi atingida com ácido. Os PMs acharam a situação suspeita e questionaram se ela tinha envolvimento com o ataque. A suspeita admitiu.

Segundo ela, Isabelly estava em um relacionamento com seu ex-marido, que está preso. Por ciúmes, ela jogou o produto químico na vítima.

Câmeras de segurança flagraram Isabelly logo após o ataque, pedindo socorro a comerciantes que estavam em estabelecimentos próximos ao local do crime. A vítima teve o rosto, a boca e parte do tórax queimados pelo produto químico – ela também teria ingerido parte do ácido, o que agravou ainda mais sua situação.

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...