24.3 C
Manaus
terça-feira, junho 18, 2024
Publicidade
InicioBrasilSuspeito de agressão e estupro contra idosa de 72 anos é procurado,...

Compartilhar

Suspeito de agressão e estupro contra idosa de 72 anos é procurado, no PR

A Polícia Civil de Sarandi investiga o caso de uma idosa, de 72 anos, que teria sido agredida e estuprada na manhã do último sábado (30), ao sair de casa para realizar uma caminhada, no município localizado no Paraná. A idosa foi agredida fisicamente e perdeu os sentidos. Ao voltar a si ela estava sem uma das peças íntimas.

“Ela foi atendida, logicamente, por equipe do Samu, encaminhada inicialmente à UPA e posteriormente ao HU. No HU os policiais militares em um primeiro momento e depois investigadores entrevistaram-na. Ela, infelizmente, afirmou não ter condições de identificar o criminoso, mas a Polícia Civil obteve acesso a câmeras de monitoramento do local do trajeto percorrido pela vítima”, relatou o delegado de Sarandi, Adriano Garcia.

De acordo com o delegado, a partir desse trajeto, os policiais civis identificaram um suspeito. “Um indivíduo que passa a pé, instantes depois da vítima, descalço, e a Polícia Civil está fazendo a divulgação dessas imagens”, diz.

O mesmo homem teria agredido outra mulher na madrugada do mesmo dia. Ela foi atacada a pauladas e ficou gravemente ferida, mas conseguiu fugir. 

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...