27.3 C
Manaus
domingo, abril 14, 2024
Publicidade
InicioBrasilSuspeito de tentar assaltar turistas em passeio de buggy é preso

Compartilhar

Suspeito de tentar assaltar turistas em passeio de buggy é preso

Um dos suspeitos envolvidos na tentativa de assalto a um grupo de turistas durante um passeio de buggy pelas dunas da Praia do Cumbuco foi preso pela Polícia Militar do Ceará. O suspeito identificado como Antônio Carlos Silva dos Santos, o “Kekel”, 25 anos, foi localizado em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza, na quinta-feira (11). Após o crime, a Delegacia de Proteção ao Turista (Deprotur), unidade especializada da Polícia Civil do Estado do Ceará, identificou os suspeitos.

Antônio Carlos, que possui antecedentes criminais por roubo, porte ilegal de arma de fogo e homicídios, respondia por 12 processos relacionados a roubos. As forças de segurança continuam em diligências para capturar o segundo suspeito envolvido na ação criminosa. O incidente ocorreu na terça-feira (9), quando um grupo de turistas em um passeio de buggy na Praia do Cumbuco foi alvo de tentativa de assalto; Os bandidos, armados, tentaram forçar o buggy a parar, mas o motorista evitou a abordagem, fugindo do local.

José Auri, o bugueiro responsável pelo veículo durante o ocorrido, relatou que os turistas inicialmente pensaram se tratar de uma brincadeira, apesar da ameaça evidente dos criminosos.

Fonte: Ecos da Notícia

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...