Na noite de quinta-feira (5), a Polícia Civil do Rio de Janeiro localizou os corpos de traficantes suspeitos de terem executado três médicos em um ataque a tiros que ocorreu na madrugada do mesmo dia, em um quiosque na orla da Barra da Tijuca. Quatro corpos foram encontrados em dois carros na Zona Oeste da cidade.
Três dos corpos estavam dentro de um veículo nas proximidades do Riocentro, enquanto o quarto corpo foi localizado em outro veículo na Gardênia Azul, na Avenida Tenente-Coronel Muniz de Aragão. Dois dos quatro corpos foram identificados como Philip Motta Pereira, conhecido como Lesk, e Ryan Nunes de Almeida, conhecido como Ryan, ambos suspeitos de participação no ataque aos médicos.
A polícia acredita que as vítimas dos tiros foram confundidas e baleadas por engano. Uma das hipóteses investigadas é que os suspeitos tinham como alvo Taillon de Alcântara Pereira Barbosa, filho de Dalmir Pereira Barbosa, um dos principais chefes de uma milícia que atua na Zona Oeste do Rio. A semelhança física entre Taillon e uma das vítimas, além da proximidade de suas residências, levaram à confusão. No entanto, outras linhas de investigação também estão sendo consideradas pelas autoridades.
Fonte: Jovem Pan