26.3 C
Manaus
quinta-feira, maio 30, 2024
Publicidade
InicioBrasilTriangulo amoroso: o que se sabe do homem que traiu a esposa...

Compartilhar

Triangulo amoroso: o que se sabe do homem que traiu a esposa com o sogro

Uma história bem atípica viralizou na internet nas últimas 24 horas. Uma mulher residente no município de Araraquara, no interior de São Paulo, tornou-se viral nas redes sociais ao expor um caso amoroso entre seu marido e seu pai. Após descobrir a traição, ela compartilhou a história e postou um vídeo que mostra o carro do marido com os vidros quebrados. Posteriormente, o próprio pai incendiou o veículo do genro/amante, resultando em uma confusão onde o sogro, visivelmente descontrolado, foi agredido pela população.

Segundo relatos publicados pela mulher no Facebook, a descoberta da traição ocorreu no domingo (19) ao examinar o celular do pai, encontrando mensagens íntimas entre ele e seu marido. Além disso, ela compartilhou vídeos dos dois juntos em um motel da cidade. Testemunhas afirmam que, após a mulher traída quebrar os vidros do carro do marido, seu pai chegou ao local e ateou fogo ao veículo. Em vídeos circulando nas redes, ele aparece gritando e arremessando garrafas nas casas vizinhas, resultando em uma mulher ferida por estilhaços de vidro. Pouco depois, o homem foi contido e agredido por populares.

Os posts da filha no Facebook foram compilados em uma thread que viralizou X (antigo Twitter) com o tópico “Genro” se tornando um dos mais comentados. Em sua defesa, o homem afirmou no Facebook que era ameaçado, extorquido e chantageado pelo sogro, alegando que ele “quis acabar com a minha vida”.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que o caso foi registrado como dano e lesão corporal, sendo investigado pela Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Araraquara. Na ocasião, um homem de 45 anos envolvido na briga familiar foi socorrido à UPA do bairro após ser agredido por populares. Todos os envolvidos foram notificados para comparecer à unidade policial.

Fonte: Metrópoles

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...