29.3 C
Manaus
sábado, fevereiro 24, 2024
Publicidade
InicioBrasilVídeo: bombeiro é baleado após reagir a assalto

Compartilhar

Vídeo: bombeiro é baleado após reagir a assalto

No domingo (24), véspera de Natal, um cabo do Corpo de Bombeiros foi baleado durante uma tentativa de assalto a um mercado da propriedade de sua família, em Paranaguá, litoral do Paraná. Imagens capturadas por câmeras de segurança revelam que o bombeiro tentou reagir ao crime.

O assalto ocorreu quando o bombeiro estava na entrada do estabelecimento. O vídeo mostra o assaltante chegando ao local e anunciando o crime, dirigindo-se ao bombeiro e, em seguida, ao caixa do mercado. Na tentativa de reagir, a vítima, que também estava armada, foi baleada. O vídeo é interrompido no exato momento do disparo. O militar foi conduzido ao hospital regional com uma lesão superficial no pulmão causada pela bala e uma costela fraturada, sendo seu estado de saúde considerado estável.

Não há informações disponíveis sobre a prisão do suspeito até o momento. As autoridades investigam o incidente para esclarecer os detalhes da tentativa de assalto e identificar o responsável pelo ataque ao mercado da família do bombeiro.

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...