26.3 C
Manaus
quarta-feira, julho 17, 2024
Publicidade
InicioBrasilVÍDEO: Caminhão-tanque explode e causa estragos em Vila Isabel

Compartilhar

VÍDEO: Caminhão-tanque explode e causa estragos em Vila Isabel

Nesta sexta-feira (21/06), um caminhão-tanque de gasolina da Vibra, prestadora de serviços para a Petrobras, explodiu na Rua Gonzaga Bastos, em Vila Isabel, na Zona Norte do Rio de Janeiro. No entanto, apesar dos danos, que incluíram a quebra de vários vidros de janelas de apartamentos na região, nenhum indivíduo foi ferido. O bombeiro foi chamado.

O acidente ocorreu durante a manhã, quando o caminhão voltava da Barra da Tijuca, onde havia deixado 30 mil litros de combustível. Esse caminhão estava vazio e explodiu quando tinha acabado de abastecer em um posto. Felipe Quintas, subprefeito da Grande Tijuca, informou ao g1: “Não sabemos por que causou esse problema.”

Testemunhas da área disseram que viram o caminhão tocar na fiação da rua e deixar uma fagulha cair.

Veja como a rua ficou depois da explosão no vídeo:

Devido ao brusco deslocamento de ar, dezenas de janelas dos apartamentos próximos se estilhaçaram, apesar da falta de gasolina no veículo.

A assessoria de imprensa da Vibra informou que o veículo estava vazio e que “a companhia mobilizou a transportadora para que todas as providências de emergência sejam tomadas. Não houve vítimas nem vazamento de combustível. A distribuidora segue acompanhando o caso”.

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...