30.3 C
Manaus
domingo, julho 14, 2024
Publicidade
InicioBrasilVídeo: Criminosos incendeiam ônibus com passageiros a bordo

Compartilhar

Vídeo: Criminosos incendeiam ônibus com passageiros a bordo

Um ônibus foi incendiado em João Pessoa, na Paraíba, na terça-feira (18), deixando um motorista com 54% do corpo queimado e dois passageiros feridos. Imagens do incidente mostram o veículo sendo consumido pelo fogo. Segundo a Polícia Militar, dois homens armados invadiram o coletivo da linha 600, obrigando o motorista e cinco passageiros a permanecerem no ônibus. Eles lançaram garrafas com combustível e atearam fogo, proibindo o motorista de abrir as portas antes de fugirem do local. A PM resgatou as três vítimas e as levou para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

Entre os feridos, uma passageira de 27 anos e um passageiro de 30 anos tiveram ferimentos leves e receberam alta do hospital durante a madrugada desta quarta-feira (19). Já o motorista, com 54% do corpo queimado, permanece internado em estado grave. Ele sofreu queimaduras no rosto, braços e tórax.

O incêndio se propagou rapidamente, destruindo o ônibus em poucos minutos. Além disso, a rede de energia elétrica também foi afetada, deixando parte do bairro sem eletricidade. Até o momento, nenhum suspeito foi preso em relação ao crime.

Fonte: G1

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...