31.3 C
Manaus
sexta-feira, maio 24, 2024
Publicidade
InicioBrasilVídeo: dono de academia é assassinado em Porto Alegre

Compartilhar

Vídeo: dono de academia é assassinado em Porto Alegre

Um indivíduo encapuzado, ainda não identificado, invadiu uma academia em Alvorada, na Região Metropolitana de Porto Alegre, na noite de quarta-feira (25), e assassinou a tiros Oseias da Rocha, de 37 anos, o proprietário do estabelecimento. Durante o ataque, uma aluna que estava treinando no local ficou ferida. Imagens das câmeras de segurança registraram o momento em que o criminoso armado adentrou o estabelecimento e disparou várias vezes contra Oseias, que se encontrava no balcão da recepção. Após os disparos, o agressor fugiu e a vítima faleceu no local.

A Polícia Civil está investigando o caso e suspeita que o crime esteja relacionado a questões envolvendo empréstimos e agiotagem. A delegacia de homicídios de Alvorada continuará a apurar as circunstâncias do ocorrido. Além das filmagens das câmeras de segurança, foram recolhidos um computador e um celular pertencentes à vítima, que serão submetidos à análise para auxiliar nas investigações.

Uma aluna que se encontrava na academia durante o tiroteio foi atingida, mas recebeu atendimento médico e não corre risco de vida.

Fonte: G1

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...