28.3 C
Manaus
domingo, julho 14, 2024
Publicidade
InicioBrasilVÍDEO: Empresário reage a tentativa de assalto e atira em criminoso no...

Compartilhar

VÍDEO: Empresário reage a tentativa de assalto e atira em criminoso no PR

Na tarde de quinta-feira (13/6), o dono de uma loja de celulares reagiu a um assalto e atirou cinco vezes contra o homem que invadiu o estabelecimento. O caso aconteceu em Ponta Grossa, no Paraná, e foi registrado pela câmera de segurança da loja.

As imagens mostram o empresário dono da loja, junto com a esposa e mais dois funcionários, dentro do estabelecimento. Eles estão conversando quando chega o suspeito, usando capacete. Ele anuncia o assalto e mostra sua arma.

Então o empresário, que estava atrás do balcão, pega uma arma que estava em sua calça e atira cinco vezes contra o suspeito, que cai ferido no chão.

Confira o vídeo:

A vítima, de 23 anos, recebeu lesões nos braços, no estômago e no tórax.No Hospital Universitário da Universidade Estadual de Ponta Grossa, ele foi internado devido ao seu estado grave. No entanto, o estado é considerado estável, de acordo com as informações fornecidas pela Polícia Civil do Paraná.

Ele já foi preso por tentativa de roubo de arma de fogo. O homem foi acusado de tentativa de roubo e porte de arma de fogo, e quando sair do hospital, passará por audiência de custódia.

De acordo com a polícia civil, dois comparsas do suspeito esperavam fora da loja em um carro; eles teriam fugido quando ouviram os disparos.

“A conduta do empresário, de acordo com as informações colhidas até então, mostrou-se amparada pela legítima defesa, causa de exclusão da ilicitude”.

As armas usadas pelo ladrão e pelo empresário foram recolhidas para serem periciadas. O suspeito usava um revólver calibre ponto 38, com a numeração raspada. Já o dono da loja porta uma pistola calibre ponto 9 milímetros, que será devolvida após a perícia.

Nenhum funcionário da loja ficou ferido. O caso segue sob investigação da Polícia Civil do PR.

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...