Nesta semana, viralizou nas redes sociais as imagens da câmera de segurança de uma loja de Santa Cruz, zona Oeste do Rio de Janeiro, em que o auxiliar de mecânico Luiz Carlos Niegesk, de 64 anos, é acertado duas vezes por uma barra de ferro.
O caso aconteceu na última segunda-feira (09/01), mas o vídeo da ‘trapalhada’ viralizou há dois dias.
Tudo aconteceu por causa do genro dele, o vendedor André Luiz, de 20 anos, que no momento da filmagem, tentava colocar o ferro corretamente na porta do estabelecimento em que trabalham.
Na cena, André tenta encaixar o ferro na porta, mas o mesmo cai, atingindo o pé do sogro. Em seguida, André levanta o ferro e encaixa a estrutura novamente, que volta a cair, dessa vez acertando em cheio a cabeça do idoso.
Veja o vídeo:
“O problema é que o ferro da porta é empenado, daí você tem que botar ele bem certinho senão não encaixa. Das duas vezes eu achei que tinha ido, mas foi sem querer, sem maldade”, explica o genro trapalhão.
Passado o susto, a família deu boas risadas com a situação e colocou o vídeo no grupo da família.
Ninguém sabe quem compartilhou a cena, fazendo com que viralizasse.
Passado o susto, a família deu boas risadas com a situação e colocou o vídeo no grupo da família. Ninguém sabe quem foi que compartilhou a cena, fazendo com viralizasse. Mas não demorou muito para aparecer em todas as redes sociais. Agora, os dois estão dando várias entrevistas para a imprensa fluminense.