27.3 C
Manaus
domingo, abril 21, 2024
Publicidade
InicioBrasilVídeo: homem que teve caso com o sogro fala pela primeira vez...

Compartilhar

Vídeo: homem que teve caso com o sogro fala pela primeira vez o “exposed”

O caso do marido que traiu a esposa com o próprio sogro ganha um capitulo pitoresco. João Alecio Virgílio Junior, mais conhecido como “Juninho Virgílio”, falou pela primeira vez sobre o episódio em uma entrevista à uma emissora de TV nesta segunda-feira (27).

Camila Oliveira expôs a traição do marido com seu pai, compartilhando vídeos e prints de conversas íntimas entre os dois homens no Facebook. Juninho Virgílio revelou que sofria ameaças constantes de seu sogro, que ameaçava tirar o filho do casal. “Minha cabeça ficava atordoada, se ele não me ameaçava de morte, ele falava que mandava alguém me matar, falava que se não conseguisse me matar ele ia tirar meu filho de mim, isso vinha afetando minha cabeça”, relatou. Agora, ele planeja processar o sogro.

Enquanto o caso ganhava repercussão, surgiram suspeitas de que Camila Oliveira, a mulher traída pelo pai e pelo marido, teria premeditado a exposição para encobrir crimes que teria cometido, incluindo o envolvimento em um caso de morte de um adolescente transexual.

Uma testemunha alega que a exposição teria sido um plano de Camila para recolher números de celulares de possíveis vítimas. Camila afirmou que o relacionamento entre o marido e o pai durava dois anos e culpou ambos, prometendo que “pagariam pelo que fizeram com ela”.

Fonte: O Dia

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...