28.3 C
Manaus
domingo, fevereiro 25, 2024
Publicidade
InicioBrasilVídeo: homem tenta furtar cabos de energia no RJ e se dá...

Compartilhar

Vídeo: homem tenta furtar cabos de energia no RJ e se dá mal

Uma câmera de segurança registrou o momento em que um homem tentou furtar cabos utilizando uma serra e acabou caindo no chão, na Praça da Bandeira, zona norte do Rio de Janeiro, no último sábado (30/12). As imagens, obtidas pelo site Grande Tijuca, mostram o suspeito equilibrando-se nos cabos da rua e utilizando a ferramenta para cortá-los, resultando em sua queda.

A Polícia Militar informou que realiza patrulhamento na região com o apoio de viaturas e motopatrulhas. Além disso, destacou que os casos de furto de cabos frequentemente envolvem pessoas em situação de vulnerabilidade, ampliando o contexto de instabilidade e reincidência para além das ações conduzidas pelas forças policiais. O 6º BPM continua trabalhando em colaboração com as delegacias locais para identificar e prender os responsáveis por tais delitos, conforme comunicado oficial.

A Polícia Militar intensificou o patrulhamento na Praça da Bandeira, zona norte do Rio de Janeiro, após uma tentativa de furto de cabos ser flagrada por uma câmera de segurança. No vídeo, o suspeito utiliza uma serra para cortar os cabos e, ao conseguir, acaba caindo no chão. A PM, ciente de que casos de furto de cabos muitas vezes envolvem pessoas em situação de vulnerabilidade, reforçou seu compromisso de identificar e prender os responsáveis por tais delitos, atuando em conjunto com as delegacias da área para combater essa prática.

Fonte: Metrópoles

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...