27.3 C
Manaus
domingo, abril 14, 2024
Publicidade
InicioBrasilVídeo: jogador de futebol morre após ser atingido por raio no Paraná

Compartilhar

Vídeo: jogador de futebol morre após ser atingido por raio no Paraná

No Estádio Municipal José Eleutério da Silva, em Santo Antônio da Platina, região do norte pioneiro do Paraná, um trágico incidente resultou na morte de um jovem jogador de 21 anos durante uma partida de futebol pela primeira fase da Copa Regional de Futebol Amador. O episódio ocorreu por volta das 17h30 do domingo (10) durante o confronto entre as equipes de Japira e o time local, em meio a condições de chuva.

O jogador atingido por um raio foi prontamente socorrido pela equipe médica no campo e, posteriormente, conduzido ao Pronto-Socorro. Infelizmente, não foi possível salvar sua vida. Além disso, três jogadores da mesma equipe permanecem hospitalizados devido a queimaduras pelo corpo.

O diretor de Esportes da cidade, Marcos Noveli Ferreira, compartilhou os detalhes do ocorrido e a rápida intervenção da equipe médica. A fatalidade trouxe luto ao ambiente esportivo local, deixando a comunidade consternada com a perda do jovem jogador e as lesões sofridas por seus companheiros. O incidente destaca a importância de precauções adicionais durante atividades esportivas em condições climáticas adversas.

Fonte: Metrópoles

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...