Uma fatalidade resultou na morte de Carol Oliveira, de 21 anos, por volta das 21h30 deste domingo (8), em Balneário Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina. A moça que caiu de uma altura de 25 andares estava no heliponto de um condomínio residencial com um amigo quando sofreu uma queda.
A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar e pelo Corpo de Bombeiros na avenida Atlântica. No local, o irmão da vítima relatou que eles gravavam vídeos da vista do heliponto do Edifício Império do Sol, quando Carol se distraiu e acabou caindo.
As imagens mostram um indivíduo realizando um vídeo, girando no heliponto. Em um determinado instante, é possível observar a moça caminhando e caindo, neste momento o vídeo termina.
A moça despencou de uma altura de 25 andares, e de acordo com os socorristas, ela teve lesões graves, sem possibilidade de sobrevivência.
Os guardas municipais também apoiaram a ocorrência e declararam no relatório que, inicialmente, se trata de um acidente, dado que um vídeo gravado pelo jovem que estava com a vítima mostra o momento em que ela tropeça e cai do 20o andar.
A área foi isolada para a perícia da Polícia Científica e compareceram ao local a Guarda Municipal Armada, a Polícia Militar, a Polícia Civil e o IML, que foram encarregados de preservar a cena do incidente.
Carol era uma jogadora de futsal e jogava pelo AS8 Futsal Itapema no momento. Ela jogou também no Marcílio Divas em Itajaí. Ainda não foram divulgadas informações sobre o funeral.
Fonte: ND Mais