28.3 C
Manaus
sexta-feira, abril 19, 2024
Publicidade
InicioBrasilVídeo: Marcelinho Carioca conta detalhes do sequestro que sofreu

Compartilhar

Vídeo: Marcelinho Carioca conta detalhes do sequestro que sofreu

O ex-jogador de futebol e ídolo do Corinthians, Marcelinho Carioca, foi encontrado em uma casa em Itaquaquecetuba, na Grande São Paulo, na tarde desta segunda-feira (18), após ter sido sequestrado na madrugada de domingo (17). Em uma coletiva de imprensa, Marcelinho detalhou que foi abordado por três homens enquanto estava na casa de uma amiga, sendo levado pelos sequestradores.

De acordo com o relato do ex-atleta, após o show do cantor Thiaguinho, Marcelinho entregou ingressos a uma amiga chamada Thais em Itaquaquecetuba. No momento em que estava na porta da casa dela, foi surpreendido pelos sequestradores. Marcelinho afirmou ter sido agredido e levado para um cativeiro, onde foi forçado a gravar um vídeo que viralizou nas redes sociais, implicando Thais e alegando um suposto sequestro por parte do marido dela.

O sequestro durou cerca de um dia e meio, e a família do jogador chegou a pagar R$ 40 mil aos sequestradores. A polícia recebeu uma denúncia anônima sobre um possível casal em cativeiro na Rua Ferraz de Vasconcelos, onde Marcelinho foi encontrado. Seis pessoas foram levadas para a delegacia, sendo uma delas ouvida como testemunha e as outras cinco autuadas em flagrante, aguardando investigações sobre os crimes de extorsão mediante sequestro, sequestro e cárcere privado.

A polícia continua investigando o caso para esclarecer todos os detalhes do sequestro de Marcelinho Carioca.

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...