Um veículo de cor preta desgovernado invadiu a contramão e atropelou violentamente o motociclista Renan Felipe Bezerra da Silva, de 32 anos, e Vanderson Flores da Costa, de 25 anos, passageiro da motocicleta. O acidente ocorreu na Rua Rio de Janeiro, no bairro Floresta, no Acre, nesta segunda-feira (31) . As imagens capturadas por câmeras de segurança mostram o momento exato em que o carro preto continua em alta velocidade na contramão e colide frontalmente com um veículo de cor branca que trafegava no sentido oposto.
O impacto da batida foi tão violento que Vanderson, o passageiro da motocicleta, foi arremessado para o alto, chocando-se contra a divisória de um prédio próximo e caindo do outro lado do muro, sofrendo múltiplas fraturas pelo corpo e uma grave lesão no fêmur. Por sua vez, o condutor da moto, Renan Felipe, também foi lançado no ar e caiu na calçada com ferimentos graves. A gravidade do acidente resultou na decepação da perna esquerda de Renan, com o membro sendo encontrado a poucos metros do local da colisão. Além disso, ele teve um ombro dilacerado, escapando por pouco de ter o membro superior também decepado.
As autoridades estão investigando as circunstâncias do acidente e trabalhando para determinar as responsabilidades envolvidas. Os feridos foram socorridos e encaminhados para unidades de saúde, onde recebem tratamento médico especializado.
Fonte: Folha do Acre