Uma mulher em São Paulo teve a prisão preventiva decretada pela Justiça de São Paulo após atropelar quatro pessoas e bater em dois veículos em frente a um salão de beleza. O incidente ocorreu na noite de quarta-feira (11) em Taboão da Serra, na região metropolitana de São Paulo. A motorista está sendo indiciada pelo crime de tentativa de homicídio contra as vítimas, além de ser responsabilizada pelos danos causados aos veículos envolvidos.
De acordo com um vídeo divulgado na internet relacionado ao incidente, houve uma confusão por que a motorista teria estacionado o carro na vaga de um salão de beleza, sendo que ela não era cliente do local. As freqüentadoras e funcionárias do estabelecimento teriam reclamado com a mulher, que enfurecida, atropelou as pessoas enquanto saía do local. Depois, ela ainda retornou para colidir com os carros que estavam estacionados.
O caso está sendo acompanhado pelas autoridades locais, e a prisão preventiva da motorista visa garantir a continuidade das investigações e preservar a ordem pública.