27.3 C
Manaus
quinta-feira, maio 30, 2024
Publicidade
InicioBrasilVídeo: mulher é pisoteada durante confusão em loja de Macapá

Compartilhar

Vídeo: mulher é pisoteada durante confusão em loja de Macapá

Um tumulto ocorreu no Centro de Macapá durante uma promoção em uma loja, deixando ao menos 16 pessoas feridas, uma delas em estado grave. Clientes relataram que a confusão teve início por volta das 19h quando as portas foram abertas. Vídeos compartilhados nas redes sociais mostram uma mulher sendo pisoteada e apresentando sangramentos no corpo.

Francisco Barbosa da Silva, filho de Fúlvia de Jesus de Barbosa, uma das vítimas internadas em estado grave, relatou que estava próximo à mãe durante o tumulto, mas não conseguiu ajudar imediatamente devido à multidão. Segundo ele, a confusão começou quando as portas foram abertas, e a mãe foi empurrada, arrastada para dentro e pisoteada, resultando em ferimentos graves.

A Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) informou que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu pelo menos 16 pessoas, ressaltando que esse número poderia aumentar. A Polícia Militar foi acionada para controlar a situação minutos depois, conforme explicou o capitão oficial de operações Márcio Silva Lima, destacando que o tumulto ocorreu na entrada da loja quando abriram os portões para as vendas, resultando em pisoteamento e ferimentos.

Fonte: G1

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...