25.3 C
Manaus
domingo, abril 14, 2024
Publicidade
InicioBrasilVídeo: mulher mata amiga de trabalho por ciúmes do namorado

Compartilhar

Vídeo: mulher mata amiga de trabalho por ciúmes do namorado

Uma trágica ocorrência chocou Marabá, no Pará, quando Ana Beatriz, de 22 anos, perdeu a vida vítima do ciúmes de sua colega de trabalho, Sara, de 20 anos. O crime aconteceu minutos após uma troca de mensagens pelas redes sociais, em que Sara, movida pelo ciúmes, acreditava que Ana Beatriz estava flertando com seu namorado.

De acordo com o depoimento da suspeita, a discussão teve início devido a fofocas no ambiente de trabalho, agravada pela crença de Sara de que a vítima teria enviado mensagens para seu companheiro. As câmeras de segurança registraram o momento do ataque, em que Sara, munida de uma faca, abordou Ana Beatriz enquanto ela conversava com amigos em um bar. Apesar das tentativas de intervenção de um homem, a vítima não resistiu aos golpes fatais.

A testemunha também registrou parte da briga, evidenciando o momento em que Ana Beatriz desmaiou, sem forças. Após o ocorrido, a jovem foi socorrida, mas infelizmente não sobreviveu aos ferimentos. A agressora, Sara, foi detida pela polícia em flagrante, dando um desfecho trágico a um episódio marcado pelo ciúmes e pela violência.

Fonte: Portal R7

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...