28.3 C
Manaus
quarta-feira, julho 17, 2024
Publicidade
InicioBrasilVÍDEO: Segundo autor de chacina em bar no MT se entrega à...

Compartilhar

VÍDEO: Segundo autor de chacina em bar no MT se entrega à polícia

Um dos autores da chacina ocorrida em Mato Grosso, se entregou à polícia na manhã dessa quinta-feira (23/02). Edgar Ricardo de Oliveira, de 30 anos, estava em uma casa no bairro Jardim Califórnia em Sinop (MT). Após ser preso, o homem disse que a intenção era “poupar vidas”.

Segundo informações preliminares, Edgar disse para seu amigo Ezequias Ribeiro, de 27 anos, o outro responsável pelas mortes no bar, que a intenção não era matar nenhuma criança. Ezequias foi morto durante uma troca de tiros com a polícia militar nessa quarta-feira (22/02).

Após uma conversa com seu advogado, Edgar decidiu se entregar para polícia e pediu para que sua integridade física seja preservada. O advogado afirma que o suspeito está arrependido. “Ele está arrependido, não é, mas não entrei nesse mérito com ele. Mas é visível o estado que ele conversa e sem dúvida ele está bem arrependido”.

Veja o momento da prisão:

Entenda o caso

Os dois homens mataram sete pessoas após perderem um jogo de sinuca em um bar na cidade de Sinop. Entre as vítimas está uma adolescente de 12 anos. 

Depois de serem alvo de piadas das pessoas que participavam do jogo, eles foram até uma caminhonete e pegaram duas armas. De volta ao bar, os dois começaram a atirar contra as pessoas. No total, seis pessoas morreram no local. A sétima vítima foi socorrida em estado grave, mas não resistiu.

Veja o momento do crime:

A dupla fugiu em uma caminhonete branca. Eles pegaram ainda uma quantia de dinheiro que estava sobre a mesa de sinuca, além de outros objetos no local. 

Foi criada uma força-tarefa para capturar os envolvidos e, na quarta-feira (22/02), a Polícia Militar de Mato Grosso conseguiu apreender a caminhonete usada na fuga. Dentro do veículo, estava uma espingarda calibre 12, 14 munições calibre .40 e 14 munições gauge 12. Certificados de registro de armas de fogo também estão entre os itens apreendidos.

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...