25.3 C
Manaus
sexta-feira, abril 12, 2024
Publicidade
InicioBrasilVídeo: torcedores do Fluminense e Boca Juniors brigam em praia do RJ

Compartilhar

Vídeo: torcedores do Fluminense e Boca Juniors brigam em praia do RJ

Nesta quinta-feira (2), uma situação de confronto envolvendo torcedores do Fluminense e Boca Juniors ocorreu na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, e resultou em tumultos registrados em vídeos divulgados por usuários do X. Para conter a situação, a Polícia Militar teve de intervir, fazendo uso de bombas de efeito moral para dispersar os argentinos e os tricolores.

Os torcedores do Boca Juniors já ocupavam as areias de Copacabana desde as primeiras horas do dia, celebrando animadamente. No entardecer, grupos organizados de torcedores do Fluminense também se dirigiram até a orla, desencadeando provocações e confrontos.

Vídeos amplamente compartilhados no Twitter mostram uma briga generalizada e cenas de confusão, com objetos como cadeiras e guarda-sóis de praia sendo usados como armas. Visitantes que estavam na praia no feriado de Finados tiveram que se apressar para evitar serem atingidos pelos objetos lançados durante os distúrbios.

Torcedores argentinos relataram terem sido surpreendidos na praia por um tumulto provocado por torcedores do Fluminense, resultando em furtos e agressões. Uma família de fãs do Boca que vive no México compartilhou sua experiência de terem perdido seus pertences, incluindo carteiras e passaportes.

O jogo decisivo entre Fluminense e Boca Juniors pela Copa Libertadores está marcado para sábado (4), com início às 17h, no Estádio do Maracanã. O time brasileiro almeja sua primeira conquista na competição, enquanto os argentinos buscam a sétima taça da Copa Libertadores.

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...