28.3 C
Manaus
sexta-feira, abril 19, 2024
Publicidade
InicioBrasilVídeo: tremores de terra são registrados em Roraima

Compartilhar

Vídeo: tremores de terra são registrados em Roraima

No último sábado (6), um tremor de terra foi sentido no município de Pacaraima, localizado em Roraima, na fronteira entre o Brasil e a Venezuela. Moradores da cidade relataram terem sido surpreendidos pelo fenômeno, que causou tremores perceptíveis, balanço de objetos e rachaduras em residências. O evento sísmico, registrado em vídeos por moradores, teve início na Vila Surumu, em Pacaraima, e atingiu uma magnitude de 4,7 na escala Richter, de acordo com informações da Fundação Venezuelana de Investigações Sismológicas (Funvisis).

Além de Pacaraima, o tremor foi sentido em outras localidades da região, incluindo as cidades de Normandia, Amajari e Boa Vista. A intensidade do abalo sísmico despertou preocupações entre os residentes, que compartilharam nas redes sociais relatos e imagens que ilustram os efeitos do evento.

Até o momento, não foram relatados danos significativos ou ocorrências de feridos em decorrência do tremor. As autoridades locais estão monitorando a situação e avaliando possíveis impactos na infraestrutura da região fronteiriça.

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...