27.3 C
Manaus
quinta-feira, maio 30, 2024
Publicidade
InicioBrasilVídeo: veja o momento em que PM aposentado é assassinado durante assalto

Compartilhar

Vídeo: veja o momento em que PM aposentado é assassinado durante assalto

Imagens capturadas por câmeras de segurança revelam o momento angustiante em que o policial militar aposentado, Paulo Eduardo Ramalho, foi brutalmente assassinado na noite de segunda-feira (20) em Tatuapé, zona leste de São Paulo. No vídeo, o PM aposentado, que se encontrava no caixa de uma loja de conveniência, é abordado por assaltantes e morto a sangue frio.

As imagens mostram o momento em que os criminosos anunciam o assalto.  Um deles rouba uma corrente de ouro usada Paulo Eduardo, enquanto o outro efetua um disparo fatal contra sua cabeça. O funcionário da loja, ao perceber a situação, se joga no chão em uma tentativa desesperada de evitar ser atingido pelos disparos. As imagens evidenciam que a vítima não ofereceu resistência ao assalto. Antes de fuga, os criminosos ainda roubam a carteira do policial aposentado.

Após o crime, a polícia iniciou uma perseguição ao veículo de cor prata utilizado pelos assaltantes, resultando na prisão do motorista de fuga e de um dos envolvidos no crime, identificados como Cauan Santos Silva, de 19 anos, e João Vitor Cabelo Conrado, de 24 anos. No entanto, um terceiro suspeito permanece foragido.

Fonte: Metrópoles

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...