28.3 C
Manaus
sexta-feira, abril 19, 2024
Publicidade
InicioBrasilVídeo: vítima de assalto rastreia ladrão em ônibus e o "corô come"

Compartilhar

Vídeo: vítima de assalto rastreia ladrão em ônibus e o “corô come”

Um homem cuja identidade não foi revelada, foi vítima de um assalto durante um arrastão na zona sul do Rio de Janeiro. Demonstrando agilidade e determinação, a vítima acionou o sistema de rastreamento de seu celular e conseguiu localizar o assaltante responsável pelo roubo.

A história ganhou destaque nas redes sociais, pois a vítima identificou o assaltante tranquilamente sentado dentro de um ônibus do transporte público. Ao encontrar o criminoso, a vítima entrou no veículo, segurou o suspeito pelo braço e desferiu uma série de socos. O assaltante tentou fugir, conforme mostram as imagens, mas foi perseguido pela vítima.

As circunstâncias após o episódio não foram divulgadas, deixando em aberto o desfecho do confronto entre a vítima e o assaltante. Vale ressaltar que recentes casos de assaltos e arrastões na saída da praia de Copacabana motivaram alguns moradores a formar grupos autointitulados “justiceiros”, que, organizados por meio de aplicativos de mensagens, patrulham as ruas vestidos de preto para combater a criminalidade.

Fonte: Metrópoles

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...