29.3 C
Manaus
quinta-feira, fevereiro 29, 2024
Publicidade
InicioBrasilYoutuber é encontrado enterrado em um quintal de amigos em SP

Compartilhar

Youtuber é encontrado enterrado em um quintal de amigos em SP

A cidade de Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo, está abalada com a morte do influenciador digital Carlos Henrique Pires Medeiros, conhecido como Henrique Medeiros, de 26 anos. Com mais de 84 mil seguidores no Instagram e quase 1,8 milhão de inscritos no YouTube, o jovem, especializado em vídeos de brincadeiras e “trolagens”, desapareceu no Natal e seu corpo foi encontrado enterrado no quintal da casa de amigos no último domingo (31).

O casal responsável pela residência, um homem de 28 anos e sua esposa de 24, foi preso sob suspeita de envolvimento na morte de Henrique. A polícia investiga se o influenciador foi assassinado ou se sua morte foi acidental após o consumo de drogas. O casal alega que Henrique teve um infarto devido a uma overdose de cocaína e, ao invés de buscar ajuda médica, decidiram enterrá-lo.

Enquanto a polícia aguarda o laudo necroscópico do Instituto Médico Legal (IML) para determinar a causa da morte, a população expressou revolta, incendiando a casa onde o corpo foi encontrado. A família de Henrique, desconfiada das circunstâncias, busca respostas para o que realmente aconteceu e questiona a versão apresentada pelo casal responsável pelo local.

O influenciador, torcedor do Palmeiras, deixou sua marca nas redes sociais, e a tragédia envolvendo sua morte levanta dúvidas sobre a veracidade dos acontecimentos relatados pelo casal. Enquanto a investigação prossegue, a família de Henrique espera esclarecimentos sobre o trágico desfecho que abalou a comunidade local.

Fonte: G1

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...