29.3 C
Manaus
quinta-feira, fevereiro 29, 2024
Publicidade
InicioCelebridadesAdele atende pedido de fã e puxa grito de ‘Fora Bolsonaro’, em...

Compartilhar

Adele atende pedido de fã e puxa grito de ‘Fora Bolsonaro’, em Londres

Quem esteve no Hyde Park na sexta-feira, 1º de julh, conferiu u momento inusitado durante o show de Adele. A cantora britânica, que no último mês de novembro lançou o Álbum “30” atendeu ao pedido de uma fã – provavelmente brasileira – e fez uma manifestação política contra o governo de Jair Bolsonaro.

Diante de milhares de pessoas, a artista começou a gritar “Fora Bolsonaro”. No registro, capturado por fãs brasileiros e mostrado inicialmente no TikTok, a cantora interage com a plateia e estende o microfone para um fã, que fala a frase. Em seguida, ela repete o grito criado por grupos opositores ao atual presidente da república é aplaudida.

Nas redes sociais, o momento logo viralizou foi celebrado por internautas que são contrários ao governo: “Eu te amo, Adele. Ninguém aguenta mais essa praga”; “Show da Adele no Hyde Park. Que mulher perfeita, que show! E para coroar, ela grita FORA BOLSONARO! Musa, diva!”; “Como não ser fã dela depois disso?”; “Céus! Até a Adele é fora Bolsonaro! Virei fã!”, foram alguns dos comentários.

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...