25.3 C
Manaus
domingo, abril 21, 2024
Publicidade
InicioCelebridadesAna Castela é a cantora mais ouvida no Spotify em 2023

Compartilhar

Ana Castela é a cantora mais ouvida no Spotify em 2023

A cantora sertaneja Ana Castela conquistou o topo do pódio como a mais ouvida no Spotify no Brasil em 2023, solidificando seu sucesso na cena musical brasileira. O destaque vai além, com a música “Nosso Quadro” também sendo eleita a faixa mais ouvida do ano.

Mesmo após sua partida em novembro de 2021, Marília Mendonça continua a deixar sua marca. A saudosa cantora sertaneja conquistou a segunda posição nas músicas mais ouvidas com “Leão” e o quarto lugar entre os artistas mais ouvidos, ficando atrás apenas de Henrique & Juliano e MC Ryan SP, este último sendo o único representante não sertanejo no Top 5.

Israel e Rodolffo também brilharam no cenário musical, emplacando duas músicas entre as cinco mais ouvidas: “Bombonzinho”, em colaboração com Ana Castela, e “Seu Brilho Sumiu”, com Mari Fernandez. O Veigh, fenômeno do trap, não ficou para trás, garantindo presença com dois álbuns, “Dos Prédios” e “Dos Prédios deluxe”, na lista dos mais ouvidos.

No cenário internacional, Alok assumiu a posição de artista brasileiro mais ouvido no Spotify, seguido por Anitta, que conquistou a segunda colocação, reforçando a presença do Brasil nas preferências musicais globais.

Fonte: G1

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...