29.3 C
Manaus
quarta-feira, julho 17, 2024
Publicidade
InicioCelebridadesAna Hickmann e Edu Guedes ficam noivos com três meses de namoro

Compartilhar

Ana Hickmann e Edu Guedes ficam noivos com três meses de namoro

Durante a viagem do casal a Portugal, Edu Guedes pediu em casamento Ana Hickmann. Os dois estavam comendo um jantar romântico em um restaurante luxuoso em Lisboa quando o pedido foi feito.

A apresentadora, que não esperava o pedido, foi surpreendida pelo chef de cozinha, conforme relatado pelo jornalista Leo Dias. Eles estavam jantando no luxuoso restaurante JNcQUOI Frou Frou. Na última quarta-feira (26), Ana partiu para Europa para acompanhar uma corrida da PorscheCup.

Por outro lado, o pedido incluiu um presente único. Para oficializar ainda mais a união, Edu Guedes seguiu a tradição e comprou uma aliança.

É importante lembrar que o namoro da modelo e Edu foi oficializado em março deste ano. A apresentadora divulgou a notícia emocionada nas redes sociais, publicando várias fotos com selinhos e declaração ao companheiro.

Nas redes sociais, internautas comentaram: “Agora o outro endoida”. “Que eles sejam felizes!” “Um dia a nossa vida vira de cabeça pra baixo e só Deus para nos guiar”. “A felicidade deles me alegra, todo mundo tem o direito de reconstruir a vida e ser feliz!”. 

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...