30.3 C
Manaus
terça-feira, setembro 17, 2024
Publicidade
InicioCelebridadesAna Hickmann pede desculpas por cobertura do caso Eloá há 15 anos

Compartilhar

Ana Hickmann pede desculpas por cobertura do caso Eloá há 15 anos

A apresentadora Ana Hickmann se manifestou em relação às críticas que recebeu por sua conduta durante a cobertura do caso Eloá, há 15 anos, no programa “Hoje em Dia”. As críticas vieram após a caso ser retratado no episódio de estreia do novo “Linha Direta” da Rede Globo. O promotor de justiça Antonio Nobre Folgado afirmou que uma apresentadora, sem citar o nome, interferiu nas negociações da polícia com o sequestrador. Durante a transmissão, Ana Hickmann pediu para o ex-namorado de Eloá ou alguém no cativeiro aparecer na janela e sinalizar que estava tudo bem. As intervenções midiáticas na ação policial geraram repercussão negativa nas redes sociais.

Em nota, a assessoria de imprensa de Ana Hickmann informou que a apresentadora reconhece a atitude errada que cometeu na época e pede desculpas às vítimas e suas famílias. Ainda segundo a nota, Ana Hickmann está sofrendo ameaças de morte por meio das redes sociais, o que despertou gatilhos emocionais relacionados ao atentado que sofreu em 2016, em Belo Horizonte. A apresentadora pede respeito neste momento delicado.

O caso Eloá aconteceu em 2008, quando a adolescente de 15 anos foi mantida refém pelo ex-namorado, Lindemberg Alves, por cinco dias em Santo André, no ABC Paulista. A jovem acabou morrendo após ser baleada pelo sequestrador.

Fonte: Jovem Pan

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...