31.3 C
Manaus
sexta-feira, maio 24, 2024
Publicidade
InicioCelebridadesAna Maria Braga se emociona em homenagem a Tom Veiga no +VC

Compartilhar

Ana Maria Braga se emociona em homenagem a Tom Veiga no +VC

Ana Maria Braga e sua equipe comemoraram nesta quinta-feira (26), os 24 anos de “+VC”, programa que a apresentadora tem na Rede Globo desde sua ida para a emissora, em 1999. O programa contou com a recordação de vários momentos divertidos da atração ao longo de sua existência, e como não poderia faltar, Tom Veiga, que deu vida ao Louro José, foi relembrado pela produção.

Segundo Ana Maria, o interpreto do simpático papagaio foi muito além de ser um simples boneco, mas sim parte fundamental do sucesso do +VC. Enquanto falava da importância do amigo para a atração, Ana Maria não segurou a emoção e chorou ao falar da saudade do colega. Durante o episódio, várias fotos de Tom Veiga foram exibidas, muitas delas ao lado de Ana Maria Braga.

“Além do boneco, ele teve na história da nossa vida. Tom Veiga, meu amado. Sem ele, teria sido diferente, obviamente. Ele foi uma alegria infinda nessa história. Ele faz muita falta, mas ele é parte fundamental na nossa história”, disse a apresentadora, que também se dirigiu ao substituto de Veiga, o boneco Louro Mané, citando “E eu to aqui agora, com seu neto, viu? Pra garantir a linhagem”.

Tom Veiga, que interpretou Louro José, faleceu vítima de um AVC aos 47 anos, em sua casa na Barra da Tijuca. O papagaio companheiro de Ana Maria Braga era parte da atração desde o programa Note e Anote, que apresentadora tinha ainda na TV Record, onde trabalhou antes de ser contratada pela Globo no final dos anos 90.

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...