27.3 C
Manaus
quinta-feira, maio 30, 2024
Publicidade
InicioCelebridadesAnderson Leonardo, do Molejo, tem piora e estado de saúde é gravíssimo

Compartilhar

Anderson Leonardo, do Molejo, tem piora e estado de saúde é gravíssimo

O cantor Anderson Leonardo teve uma piora no estado de saúde, que agora é considerado gravíssimo, na manhã desta sexta-feira (27). O compositor, de 51 anos, está internado no Hospital Unimed, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Internado desde o início deste mês, o artista vem passando por vários altos e baixos. Na última segunda-feira (22), após 11 dias no quarto, ele precisou voltar para Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) por apresentar piora. 

A informação foi divulgada por meio de nota pela unidade de saúde no início da semana. “O Hospital Unimed-Rio informa que Anderson de Oliveira foi transferido para a unidade de terapia intensiva. No momento, não há previsão de alta do paciente dessa unidade”, informou o boletim assinado por Luiz Fernando Nogueira Simvoulidis, diretor médico da unidade hospitalar, no início da semana.

A equipe do cantor chegou a pedir doação de sangue por meio de uma publicação no perfil oficial do Molejo. “Doe sangue. A todos que puderem doar, nosso cantor Anderson Leonardo está precisando muito de nossa ajuda. Doação de Sangue nos endereços acima, em nome de: Anderson de Oliveira. Cod. de Doação: 10473433”, anunciou a publicação.

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...