A cantora Anitta anunciou sua saída oficial da gravadora Warner Music, com quem teve atritos e problemas divulgados nas redes sociais anteriormente. A conturbada relação entre a artista e sua gravadora já era conhecida pelo público. No dia da Mulher, a cantora usou suas redes sociais para desabafar sobre os conflitos.
“A comunicação na Warner é tão boa que eles usaram uma foto minha num post de Feliz Dia das Mulheres, sendo que fui a público pedir respeito às mulheres e dizer que é isso que este dia significa”, escreveu, em inglês, no Instagram.
“Enquanto isso, usaram a minha música que disseram que nunca faria sucesso se não fosse um feat, porque eu não era forte o suficiente”, contou.
Apesar de já ter expressado o desejo de romper com a gravadora anteriormente, Anitta estava presa a um contrato sem possibilidade de multa por rescisão. Rumores apontavam que a “poderosa” estaria mudando para a Roc Nation, gravadora que pertece ao rapper Jay Z, mas sua assessoria de imprensa já veio a público desmentir o rumor.
Fonte: CNN Brasil