27.3 C
Manaus
sexta-feira, junho 14, 2024
Publicidade
InicioCelebridadesApós atritos com Patrícia Poeta, Manoel Soares é demitido da Globo

Compartilhar

Após atritos com Patrícia Poeta, Manoel Soares é demitido da Globo

O apresentador Manoel Soares foi demito da Rede Globo nesta sexta-feira (30). Segundo havia informado a Splash Uol, o apresentador seria desligado apenas do programa Encontro. No entanto, Manoel também foi demitido da GNT, onde apresentava o programa Papo de Segunda.

A demissão de Manoel Soares acontece em meio a diversas polêmicas envolvendo sua ex-companheira de Encontra, a apresentadora Patrícia Poeta. Conforme era dito nos bastidores, a dupla nunca se deu bem, e as tensões entre os apresentadores só vinha aumentando com o passar do tempo.  A globo optou por uma demissão silenciosa, Manoel não se despediu do público em sua ultima transmissão.

Veja a nota oficial da Globo

O apresentador Manoel Soares, dos programas Encontro com Patrícia Poeta da TV Globo e do Papo de Segunda’do GNT, deixou a Globo nesta sexta-feira. Como a apresentadora Patrícia Poeta entra de férias na segunda-feira, até a sua volta o programa das manhãs da TV Globo será comandado por Tati Machado e Valeria Almeida, que já fazem parte do time da atração.

No dia 17 de julho, Patrícia Poeta retomará a apresentação do Encontro, que, depois de um ano no ar com o formato atual, trará novidades. Já o programa Papo de Segunda do GNT passará a ser liderado, a partir da semana que vem, por João Vicente de Castro.

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...