26.3 C
Manaus
segunda-feira, junho 24, 2024
Publicidade
InicioCelebridadesApós provocações, Popó aceita desafio de Vitor Belfort

Compartilhar

Após provocações, Popó aceita desafio de Vitor Belfort

No príncipio, por meio de posts em redes sociais e em entrevistas, Acelino Popó Freitas deixava claro que não pretendia fazer uma luta de Boxe contra Vitor Belfort, que vem propondo o desafio ao longo das últimas semanas. Porém, ao que tudo indica, o pugilista tetracampeão mundial ficou irritado com as provocações feitas pelo ex-campeão do UFC e, na última quinta-feira (21), aceitou enfrentar Belfort em um combate na nobre arte.

“Vivo recebendo vários desafios e um deles foi de Vitor Belfort. É um cara que está apagado, que está na merd* aí, no mundo da luta ninguém gosta desse cara, ninguém vai com a cara desse cara insuportável, e me desafiando, falando besteira, começou a falar da minha vida pessoal, até da minha estética. Sabe aquela coisa agressiva e chata? Ele começou igual a Bambam. E por ter começado igual a Bambam, vai cair igual a Bambam! Velho, eu aceito o seu desafio e vou te pegar. Pode aguardar”, disparou Popó, em vídeo publicado em sua conta oficial no Instagram.

Neste sábado (23), o baiano retorna ao ringue para um duelo contra o empresário Guilherme Grillo, em Florianópolis (SC), na luta principal do evento Danki Fight Show. Por enfrentar um atleta canhoto, Popó deixou claro que Guilherme será uma espécie de “preparação” para enfrentar Belfort, que também é canhoto: “Vou quebrar ele todo no pau para você ver como vai ser fácil te arrebentar. O seu desafio eu aceito”, finalizou a lenda do Boxe.

Atualmente com 46 anos – completa 47 em abril -, Vitor Belfort vem se dedicando ao Boxe, onde, em abril do ano passado, venceu o compatriota Ronaldo Jacaré por decisão unânime dos jurados, em combate válido pelo evento Gamebred Boxing 4. 

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...