29.3 C
Manaus
sexta-feira, março 1, 2024
Publicidade
InicioCelebridadesAstro da franquia "Velozes e Furiosos" é acusado de agressão sexual

Compartilhar

Astro da franquia “Velozes e Furiosos” é acusado de agressão sexual

O Vin Diesel, da franquia “Velozes e Furiosos”, está no centro de uma ação movida por uma ex-assistente, alegando agressão sexual e criação de um ambiente de trabalho hostil. O processo civil, protocolado na quinta-feira no Tribunal Superior de Los Angeles, detalha que, em 2010, a ex-assistente Asta Jonasson afirma que Diesel a forçou em uma suíte de hotel em Atlanta, cometendo agressão sexual ao se masturbar na frente dela.

A denúncia aponta que Diesel ignorou claramente as “declarações de não consentimento” de Jonasson e, após ela gritar e correr em direção ao banheiro, a prendeu contra a parede com seu corpo. Até o momento, os representantes e advogados de Diesel não responderam aos contatos da CNN em busca de comentários sobre o caso. Jonasson está processando Diesel, a empresa One Race Productions, e Samantha Vincent, irmã de Diesel, por agressão sexual, ambiente de trabalho hostil, supervisão negligente e demissão injusta, entre outras alegações.

Samantha Vincent, na época presidente da One Race Productions, é acusada por Jonasson de ter rescindido seu contrato “poucas horas” após a suposta agressão. No processo, Jonasson busca uma penalidade civil de US$ 10 mil por cada violação, além de danos punitivos não especificados. Claire-Lise Kutlay, advogada de Jonasson, expressou em comunicado que “ninguém é famoso ou poderoso demais para escapar da justiça” e espera que a coragem de Jonasson em se apresentar contribua para mudanças duradouras e empodere outros sobreviventes.

Fonte: Omelete

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...