De acordo com informações publicadas pelo tablóide americano “Page Six”, Chris Hemsworth, astro que da vida ao Thor nos cinemas, pode diminuir o ritmo de trabalho em Hollywood nos próximos anos devido a uma predisposição ao Alzheimer descoberta recentemente pelo ator.
Hemsworth teria confirmado a uma fonte anônima que vai manter os projetos já confirmados, que seriam quatro longas; “Vingadores”, uma cinebiografia do lutador Hulk Logan, “Extraction 2”, e “Furiosa”, um spin-off de “Mad Max”. Após esses trabalhos, ele não pretende entrar em novos projetos por conta do risco da doença.
Chris Hemsworth, de 39 anos, a predisposição a doença em novembro do ano passado, durante as gravações da sua série-documentário “Limitless”, da “National Geographic” e “Disney+”.
Em declaração a “Vanity Fair”, Chris disse que a descoberta teve um efeito claro em sua vida e despertou um desejo de tornar desacelerar no trabalho e aproveitar mais com a esposa e os filhos, India (10), e os gêmeos Tristan e Sasha (9). No entanto, ele deixa claro que não recebeu um diagnóstico real da doença. A predisposição indica que é possível que o astro desenvolva a doença em 8 a 10 anos.
Fonte: CNN Brasil