25.3 C
Manaus
sexta-feira, junho 14, 2024
Publicidade
InicioCelebridadesAtor de Friends decide mudar hábitos após morte de Matthew Perry

Compartilhar

Ator de Friends decide mudar hábitos após morte de Matthew Perry

O ator Matt LeBlanc, que interpretou Joey em “Friends”, planeja uma mudança significativa em sua rotina após a morte de seu amigo e colega de elenco, Matthew Perry, em outubro deste ano, de acordo com informações do site americano Radar Online. A fonte próxima ao ator revelou que LeBlanc está determinado a adotar hábitos mais saudáveis, buscando perder peso com o auxílio de nutricionistas e um personal trainer. A morte de Perry serviu como um alerta para LeBlanc sobre a preciosidade da vida e a necessidade de cuidar da saúde.

Segundo o portal de notícias, Matt LeBlanc estabeleceu uma meta ambiciosa de perder pelo menos 22kg. Enquanto Matthew Perry enfrentava problemas de dependência, LeBlanc lida com compulsão alimentar, ganhando peso ao longo dos anos. A despensa do ator costumava estar repleta de alimentos não saudáveis, como junk food, batatas fritas e donuts, além de sorvete e outros itens calóricos na geladeira.

Matthew Perry foi encontrado morto na jacuzzi de sua casa em Los Angeles em 28 de outubro. A hipótese inicial apontava para um afogamento acidental, conforme relatado pelo Los Angeles Times, em consulta com autoridades locais.

Fonte: CNN Brasil

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...