27.3 C
Manaus
domingo, abril 14, 2024
Publicidade
InicioCelebridadesAtor que deu vida ao "gaúcho" da Praça é Nossa, morre aos...

Compartilhar

Ator que deu vida ao “gaúcho” da Praça é Nossa, morre aos 66 anos

O renomado ator Beto Gabriel Sdrigotti, reconhecido por sua marcante atuação como Tibúrcio no programa humorístico “A Praça É Nossa”, faleceu aos 66 anos nesta quarta-feira (10). O anúncio do óbito foi feito por sua filha, Mariana Gabriella Sdrigotti, por meio das redes sociais. “E as cortinas se fecharam para seu último show nessa Terra. Descansa em paz, pai”, expressou Mariana. O velório está programado para sexta-feira (12), às 10h, no Parque Jardim das Flores, em Joinville, Santa Catarina, onde amigos e admiradores poderão prestar suas últimas homenagens.

O produtor César Junior, amigo próximo do comediante, destacou que Beto, além de atuar como representante comercial em suas jornadas pelo Sul e Sudeste do Brasil, era reconhecido pelo talento no humor. Ele criou personagens memoráveis para palcos, estúdios de rádio e TV. Durante transmissões esportivas, o ator ganhava destaque ao encarnar o personagem Chineck, proporcionando toques de bom humor durante os jogos do Joinville Esporte Clube (JEC) e surpreendendo o narrador com suas piadas, conforme relatou César Junior ao site ND+.

Beto Gabriel integrou o elenco do programa “A Praça É Nossa” a partir de 2011, conquistando notoriedade por sua interpretação do gaúcho Tibúrcio, personagem bonachão e bem-humorado que cativou o público ao longo dos anos.

Fonte: Notícias da TV

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...