28.3 C
Manaus
domingo, fevereiro 25, 2024
Publicidade
InicioCelebridadesAtor Victor Meyniel é espancado em frente a prédio no RJ

Compartilhar

Ator Victor Meyniel é espancado em frente a prédio no RJ

O ator Victor Meyniel foi brutalmente espancado na portaria de um prédio em Copacabana no último sábado (2). A agência do ator afirma que se trata de um crime de homofobia. A vítima teria conhecido o agressor em uma boate na zona sul do Rio de Janeiro.

Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento em que o agressor espancou Victor, que estava deitado no chão da portaria, enquanto o porteiro do prédio assistia à cena sem tomar nenhuma providência.

Victor e sua mãe, Regina Meyniel, prestaram queixa na 12ª Delegacia de Polícia e abriram um boletim de ocorrência sobre o caso no sábado. O ator passou por exame de delito no Instituto Médico Legal (IML) e foi atendido em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

A Polícia Civil informou que o agressor foi preso e autuado em flagrante pelos crimes de lesão corporal, injúria por preconceito e falsidade ideológica. A agência também informou que o porteiro do prédio foi indiciado por omissão de socorro. O agressor foi acusado de falsidade ideológica por se identificar como médico da Aeronáutica para Victor.

Um dos advogados que representa o ator, Ricardo Brajterman, manifestou-se nas redes sociais sobre o caso: “Estamos adotando todas as medidas judiciais cabíveis na esfera cível e criminal. Esse crime bárbaro não passará impune. É tudo absurdo, a brutalidade do criminoso e a omissão do porteiro”.

Fonte: CNN Brasil

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...