25.7 C
Manaus
domingo, fevereiro 25, 2024
Publicidade
InicioCelebridadesAtriz Claudia Alencar é internada com grave infecção bacteriana

Compartilhar

Atriz Claudia Alencar é internada com grave infecção bacteriana

A renomada atriz Claudia Alencar, de 73 anos, encontra-se hospitalizada na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, em decorrência de uma infecção bacteriana grave. A assessoria de imprensa da artista e do hospital confirmou que ela passou por uma cirurgia na coluna lombar no domingo (24).

A clínica divulgou um comunicado informando que a atriz “foi submetida hoje à reavaliação cirúrgica. Devido ao procedimento cirúrgico e à piora clínica nas últimas 24 horas, com achados compatíveis com septicemia e instabilidade hemodinâmica, permanecerá sedada, em ventilação mecânica e antibioticoterapia de amplo espectro”.

A assessoria de Claudia Alencar afirmou que, embora o quadro seja grave, a atriz encontra-se estável. Com uma carreira artística marcada por atuações em diversas emissoras, como TV Tupi, Band, SBT, Rede Manchete, Record e Rede Globo, Claudia é conhecida por papéis em telenovelas como “Tieta”, onde interpretou a Mulher de Branco, e mais recentemente foi escalada para uma participação em “Beleza Fatal”, novela da HBO Max.

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...