31.3 C
Manaus
sexta-feira, maio 24, 2024
Publicidade
InicioCelebridadesAtriz Elizangela do Amaral morre aos 68 anos

Compartilhar

Atriz Elizangela do Amaral morre aos 68 anos

A renomada atriz Elizangela do Amaral Vergueiro faleceu nesta sexta-feira (4) aos 68 anos de idade, em Guapimirim, no estado do Rio de Janeiro. Ela sucumbiu após passar mal, ligando para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) no final da tarde de hoje. Apesar dos esforços da equipe médica para reanimá-la após uma parada cardiorrespiratória, a atriz chegou ao Hospital Municipal José Rabello de Mello sem sinais vitais.

A atriz enfrentava o enfisema pulmonar e foi hospitalizada diversas vezes no último ano para tratar de sua condição de saúde. Seu empresário negou que seu óbito tenha sido decorrente de complicações da Covid-19. Não há informações disponíveis sobre os detalhes do velório e sepultamento.

Elizangela, nascida em 11 de dezembro de 1954 no Rio de Janeiro, iniciou sua carreira aos 7 anos na “TV Excelsior,” participando de comerciais ao vivo. Em 1966, transferiu-se para a Globo, onde estreou no programa infantil “Capitão Furacão.” Sua trajetória artística incluiu diversos papéis em novelas de sucesso, estendendo-se por quatro décadas, tanto na Globo quanto em outras emissoras como a “TV Manchete” e o “SBT.” Elizangela deixa uma extensa contribuição para a teledramaturgia brasileira, com uma série de personagens memoráveis em seu currículo.

Fonte: Notícias da TV

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...