30.3 C
Manaus
domingo, julho 14, 2024
Publicidade
InicioCelebridadesAtriz Jacqueline Laurence, morre aos 91 anos, no RJ

Compartilhar

Atriz Jacqueline Laurence, morre aos 91 anos, no RJ

A atriz Jacqueline Laurence faleceu na madrugada desta segunda-feira (17/6) aos 91 anos. A artista foi internada no Hospital Municipal Miguel Couto, localizado no Leblon, na região sul do Rio de Janeiro.

A unidade de saúde informou que ela teve uma parada cardíaca por volta das 2h20, segundo o portal g1.

A assessoria de imprensa da atriz, Montenegro Talentes, expressou sua pesar em uma postagem nas redes sociais. “Querida amiga Jaqueline Laurance, siga na paz e obrigado por tanto 💐🙏. Nossos sentimentos aos familiares. 🥲”, escreveram.

A atriz Beth Goulart também homenageou a colega. “O Brasil perde Jacqueline Laurence, a francesa mais brasileira de nossas telas e palcos, principalmente de nossos corações. Sempre foi uma atriz inteligente, elegante, sagaz em seu humor, com total domínio de sua presença cênica”, começou escrevendo.

E completou: “Uma diretora precisa, conhecedora do palco, da compreensão de textos clássicos e da dramaturgia universal, era uma cidadã do mundo que nos encantava com seu olhar único e cheio de arte. Descanse em paz, amada Jacqueline, siga brilhando pelo universo, receba nosso amor e gratidão”.Play Video

Em 1932, Jacqueline Laurence nasceu em Marselha, na França. Foi adolescente quando veio para o Brasil com o pai, que era jornalista. A artista não foi casada e não teve descendência.

A atriz estrelou várias novelas, incluindo Dancin’ Days, Guerra dos sexos, Cambalacho, Top Model, O Dono do Mundo, Salsa e Merengue, Senhora do Destino e Babilônia. Sua participação mais recente foi em Salve-se Quem Puder.

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...