32.3 C
Manaus
quinta-feira, abril 11, 2024
Publicidade
InicioCelebridadesAtual namorada de Piqué estaria “passando mal” e com medo de sair...

Compartilhar

Atual namorada de Piqué estaria “passando mal” e com medo de sair de casa

As últimas semanas não tem sido nada boas para Gerard Piqué e sua nova namorada, Clara Chía. Desde que assumiram o romance, o novo casal vem sendo alvo de muitas críticas na internet, que acusam a estudante de ser o pivô da separação do jogador com a cantora Shakira, com quem foi casado por mais de 12 anos.

De acordo com informações do jornalista espanhol Miquel Blazquez, que realiza cobertura jornalística do clube Barcelona, onde Piqué atuou como zagueiro até 2022, Clara Chía “está passando muito mal com toda essa questão”.

Em entrevista a uma rádio argentina, Blazquez contou que a jovem “se sente muito perseguida”.

Com medo de ser abordada sobre o assunto, a estudante teria mudado a rotina e se refugiado em casa. “Há diversos fotógrafos e paparazzi perseguindo Clara a toda hora. Ela parou de ir para a sede da Kosmos, empresa de Piqué. Entende-se que ela está trabalhando apenas em casa”, disse Blazquez.

Em canção recém lançada, a colombiana Shakira deixou supostas indiretas ao casal em um jogo de palavras onde os nomes deles aparecem.

“Eu era grande demais para você e é por isso que você está com alguém como você.”

Em outra outro trecho, Shakira também aborda a traição.

“Você trocou uma Ferrari por um Twingo, você trocou um Rolex por um Casio. Você está indo rápido, vá devagar. Ah, muita academia, mas trabalhe um pouco o cérebro também”, diz a letra.

Desde seu lançamento, a música já ultrapassou a marca de 100 milhões de visualizações e acirrou a onda de hate sobre o Piqué e Clara.

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...