Emparedado no BBB 22, Vinicius Fernandes pediu para dormir de conchinha com Eliezer Netto na madrugada desta segunda-feira (14).
O cearense exigiu que o aliado fizesse algumas carícias nele e até comparou o chamego com o do empresário com Natália Deodato. “Se quiser descer mais a mão, não tem problema”, soltou o bacharel em Direito.
Os dois dormiram na cama de casal no quarto lollipop após a formação da berlinda, que também conta com Gustavo Marsengo e Pedro Scooby. “Vamos fazer uma conchinha por dez segundos?”, propôs o rapaz. Sonolento, o volta-redondense aceitou.
“Aí, Brasil. É o momentos que os fãs do shipp Elicius, que nem existe, tavam esperando… Sem almofadinha”, afirmou Vyni. “Tá sem almofada”, respondeu o designer. “Cadê o cheirinho aqui?”, pediu o cearense, apontando para a região do pescoço.
Eliezer fez carinho na nuca do aliado, que deu risada e sentiu cócegas. Em seguida, o affair de Natália pediu para dormir, mas Vinicius continuou falando sem parar.
“Você está no lugar certo”, aprovou o bacharel em Direito quando o colega fez carícias nele. “Se quiser descer mais a mão, não tem problema. Não estou reclamando, não”, disparou o emparedado. “Para de ser safado”, rebateu Eli.
“Tem que fazer o que eu quiser porque eu estou no paredão. Eu já estou cheio de problema”, afirmou Vyni. “Vai dar tudo certo”, balbuciou o empresário. O cearense insistiu em pedir mais contato: “Faz de conta que você gosta de mim igual a Nat, vai”. “Mas aí o carinho da Nat é diferente, né?, rebateu Eliezer.